Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gustavo Scarpa reprova boato de que teria pedido para deixar o Palmeiras

Nas redes sociais, o meia publicou uma foto em tom de indignação pelos boatos de uma possível saída da equipe alviverde.

Gustavo Scarpa reprova boato de que teria pedido para deixar o Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 22/04/22 por Estadao Conteudo

Esporte Palmeiras

Gustavo Scarpa se manifestou após notícias de que teria pedido para deixar o Palmeiras no final da temporada, quando encerra seu vínculo com o clube. Nas redes sociais, o meia publicou uma foto em tom de indignação pelos boatos de uma possível saída da equipe alviverde.

"Quando leio algumas 'notícias' sobre o Scarpinha", publicou na legenda de uma foto, onde aparecia com a mão no rosto em tom de provocação. Ele ainda usou emoticons de pouco e de coração verde para mostrar sua intenção de seguir no Palmeiras.

A diretoria alviverde, inclusive, colocou como prioridade a renovação do jogador, após ter estendido o contrato do lateral Marcos Rocha. Gustavo Scarpa pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho.

Gustavo Scarpa tem quase 200 jogos com a camisa alviverde e vem sendo peça importante nas últimas conquistas do clube. Ele, inclusive, deve ser titular no confronto contra o Corinthians, marcado para este sábado, na Arena Barueri.

O Palmeiras ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e tem apenas dois pontos. O time de Abel Ferreira estreou perdendo para o Ceará por 3 a 2. Depois empatou com Goiás (1 a 1) e Flamengo (0 a 0).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório