Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Futebol feminino aumenta alcance com transmissão de jogos de todas as divisões

A CBF assinou um acordo de três anos com a Eleven Sports

Futebol feminino aumenta alcance com transmissão de jogos de todas as divisões
Notícias ao Minuto Brasil

14:30 - 25/04/22 por Estadao Conteudo

Esporte Transmissão

Cinco partidas da primeira divisão do Campeonato Brasileiro de futebol feminino do último fim de semana foram transmitidas de forma gratuita ao público depois que a CBF assinou um acordo de três anos com a Eleven Sports, no sábado.

A plataforma online disponibilizará todas as partidas que não estejam nas TVs aberta (Band) e fechada (SporTV) das Séries A1, A2 e A3 e aumentará o alcance do futebol feminino ao público brasileiro. No Brasil, a Eleven Sports já vinha transmitindo partidas das séries A1, A2 e futebol de base nos últimos três anos.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, celebrou a importância do acordo de transmissão para o desenvolvimento do futebol feminino.

"O desenvolvimento do futebol feminino é uma das nossas prioridades. E a assinatura da parceria com a Eleven para as três divisões do campeonato brasileiro é mais um passo para o contínuo crescimento da modalidade, à medida em que a integral exposição do produto é um pilar importante para as estratégias de geração de novas receitas que tornem as competições sustentáveis", afirmou.

O Palmeiras lidera o Brasileirão feminino, com 19 pontos, três a mais que o vice Internacional e cinco a mais que São Paulo e Corinthians, que ocupam respectivamente a terceira e quarta posições.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório