Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ronaldinho Gaúcho vira sócio de liga de futebol nos EUA e México

Pelo Twitter, o ex-jogador anunciou que usará sua influência para aumentar a popularidade da liga, tanto nos Estados Unidos, como no resto do mundo.

Ronaldinho Gaúcho vira sócio de liga de futebol nos EUA e México
Notícias ao Minuto Brasil

11:22 - 07/05/22 por Folhapress

Esporte MASL

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ronaldinho Gaúcho anunciou nesta sexta-feira (6) que se tornou sócio da MASL (Major Arena Soccer League), liga profissional de showball dos Estados Unidos e México. Pelo Twitter, o ex-jogador anunciou que usará sua influência para aumentar a popularidade da liga, tanto nos Estados Unidos, como no resto do mundo.


"Estou feliz por me juntar à melhor liga de futebol indoor do mundo. Como todos sabem, sou apaixonado pelo jogo e pela vida e estou ansioso para me divertir com esse empreendimento. Como proprietário da MASL, meus objetivos são usar minha posição para aumentar ainda mais a popularidade da Liga nos EUA e em todo o mundo, ajudar a melhorar o já alto nível de jogo e trazer alegria e felicidade a todos os fãs, especialmente as crianças", escreveu ele.


De acordo com o Yahoo Sports, Ronaldinho Gaúcho faz parte de um grupo liderado por Rob Striar, proprietário da M Style Marketing, empresa nova-iorquina que trabalhou na elaboração de marketing e estratégia da NHL (liga nacional de Hockey), Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe) e a NFL (Liga de futebol americano).


O MASL, que tem 14 equipes nos EUA e no México, é praticado em uma arena coberta, com cinco jogadores de cada lado, em uma quadra de grama sintética.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório