Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cazares é regularizado e já pode estrear oficial pelo Atlético-MG

Cazares foi contratado pelo Atlético-MG no início da temporada e chegou a disputar partidas amistosas pela Florida Cup, nos Estados Unidos

Cazares é regularizado e já pode estrear oficial pelo Atlético-MG
Notícias ao Minuto Brasil

15:25 - 23/02/16 por Estadao Conteudo

Esporte Equador

O equatoriano Juan Cazares finalmente está liberado para fazer sua estreia oficial pelo Atlético-MG. Depois de um longo imbróglio, o nome do jogador finalmente apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira e, por isso, ele ficará à disposição do técnico Diego Aguirre para enfrentar o Independiente del Valle, nesta quarta, pela Libertadores.

Cazares foi contratado pelo Atlético-MG no início da temporada e chegou a disputar partidas amistosas pela Florida Cup, nos Estados Unidos. Só que um desentendimento do Atlético-MG com o Banfield criou uma barreira para a regularização do jogador de 23 anos.

O equatoriano estava emprestado ao Banfield, que dizia ter a preferência em sua aquisição e garantiu tê-la exercido. Por isso, contestou a transferência de Cazares para o Atlético-MG, que a negociou diretamente com o Independiente del Valle, clube que detinha seus direitos, o que fez com que a Associação do Futebol Argentino (AFA) prendesse a documentação do atleta até o momento.

Como a Conmebol aceitou a documentação que o Atlético-MG já dispunha, Cazares pôde ser inscrito na Libertadores, mas não teve condições de participar da estreia contra o Melgar. Ele até viajou ao Peru, mas o imbróglio o tirou da partida. Agora, a tendência é que ele estreie justamente diante de sua ex-equipe, nesta quarta, no Independência. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório