Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo deve negociar atacante Marquinhos e goleiro Volpi até o meio do ano

O São Paulo deverá aceitar qualquer proposta do Arsenal para não perder o jogador

São Paulo deve negociar atacante Marquinhos e goleiro Volpi até o meio do ano
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 13/05/22 por Estadao Conteudo

Esporte Bastidores

Marquinhos e Volpi deverão deixar o elenco do São Paulo até a metade do ano. O atacante tem proposta do Arsenal, da Inglaterra, enquanto o goleiro é pretendido pelo Toluca, do México.

Em 2019, aos 16 anos, Marquinhos assinou contrato com o São Paulo até 2024, mas a legislação da Fifa aponta que um primeiro compromisso profissional só pode ter no máximo três anos. Desta forma, o São Paulo deverá aceitar qualquer proposta do Arsenal para não perder o jogador de graça em julho, quando serão completados os três anos de contrato.

Já o Toluca deve apresentar também uma proposta para o São Paulo até julho por Volpi. O time mexicano é comandado pelo técnico Ignacio Ambri, que trabalhou no Querétaro, em 2015, juntamente com o arqueiro são-paulino.

Quando chegou ao São Paulo, em 2019, por empréstimo, Volpi veio com moral para ser um verdadeiro substituto para Rogério Ceni. Suas boas atuações fizeram a diretoria são-paulina contratá-lo, mas o goleiro não conseguiu manter bom desempenho por muito tempo e foi apontado por parte da torcida como o culpado pelas eliminações do time na Copa Libertadores e Copa do Brasil do ano passado. Com a chegada de Jandrei, Volpi foi para a reserva.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório