Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flamengo busca esquecer turbulências dentro e fora de campo para vencer o Goiás

O time rubro-negro precisa reagir na competição nacional, pois ocupa apenas o 16º lugar, com seis pontos, em seis jogos.

Flamengo busca esquecer turbulências dentro e fora de campo para vencer o Goiás
Notícias ao Minuto Brasil

12:05 - 21/05/22 por Estadao Conteudo

Esporte Campeonato Brasileiro

Outro resultado que não seja uma vitória convincente do Flamengo, neste sábado, às 16h30, no Maracanã, diante do Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, poderá custar o emprego do técnico Paulo Sousa. O time rubro-negro precisa reagir na competição nacional, pois ocupa apenas o 16º lugar, com seis pontos, em seis jogos.

Se o time não agrada dentro de campo, fora ganhou as manchetes após o repórter Eric Faria, da Rede Globo, ter dito que fizeram uma pergunta sobre Diego Alves para Paulo Sousa de forma "encomendada", após o jogo com a Universidad Católica. O treinador do Flamengo negou a informação e ameaçou levar caso à justiça. O jornalista se desculpou nesta sexta-feira, ao dizer que usou um termo incorreto.

Diante de tantas turbulências, Paulo Sousa poderá colocar em ação o importante quarteto formado por Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Hugo Souza, apesar das atuações irregulares, permanece na meta, porque Santos e Diego Alves se recuperam de lesão.

A única dúvida está entre Andreas Pereira e João Gomes no meio de campo. A dupla de zaga deverá ser formada por Pablo e David Luiz, com Rodrigo Caio tendo 'folga', após atuar os 90 minutos frente a Universidad Católica. Até o meio da tarde desta sexta-feira, mais de 40 mil ingressos já haviam sido vendidos para a partida.

Do lado do Goiás, o técnico Jair Ventura vai poder contar com o que tem de melhor no elenco. O zagueiro Sidnei voltou a ser relacionado após dois jogos e deve substituir Da Silva. Henrique Lordelo e Danilo Barcelos cumpriram suspensão e deverão ficar como opção na reserva.

Com oito pontos, o Goiás inicia a rodada em 13º lugar. Uma vitória poderá elevar o time bastante na classificação, o que torna o compromisso ainda mais importante.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório