Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar foi oferecido para vários clubes, incluindo Barcelona, diz site

De acordo com os jornais internacionais, o brasileiro não é mais intocável e, inclusive, foi oferecido para diversos clubes, incluindo o Barcelona, onde teve uma ótima passagem.

Neymar foi oferecido para vários clubes, incluindo Barcelona, diz site
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 22/05/22 por Folhapress

Esporte FUTEBOL-NEYMAR

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Neymar não goza de muito prestígio no Paris Saint-Germain. De acordo com os jornais internacionais, o brasileiro não é mais intocável e, inclusive, foi oferecido para diversos clubes, incluindo o Barcelona, onde teve uma ótima passagem.


O site Footmercado afirma que o salário na casa dos R$ 155 milhões líquidos, as lesões recorrentes e o desempenho abaixo do esperado são alguns motivos para o PSG estar insatisfeito e buscar uma solução para a situação, podendo resultar na saída do atacante.


O atacante brasileiro tem 30 anos e renovou o contrato com o clube francês até 2025, tendo a intenção de cumpri-lo até o final.


Anos atrás, o Barcelona tentou firmemente recontratar Neymar, mas sem sucesso. Agora, a publicação indica que o clube espanhol nem cogita a possibilidade.


O PSG, por sua vez, vive um momento de muita atividade no mercado de transferências, com a saída de Ángel Di María e a renovação de Kylian Mbappé até 2025, o que exigiu um esforço financeiro grande até para o clube francês, fator que também pode influenciar na decisão de procurar uma saída para Neymar ou não.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório