Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians planeja vaga nas oitavas e liderança diante do eliminado Always Ready

A equipe do técnico Vítor Pereira ainda tem boas chances de garantir a primeira posição do seu grupo e recebe o Always Ready, nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena.

Corinthians planeja vaga nas oitavas e liderança diante do eliminado Always Ready
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 26/05/22 por Estadao Conteudo

Esporte Corinthians

O Corinthians empatou três vezes na sequência difícil contra Internacional, Boca Juniors e o clássico com o São Paulo e agora quer voltar a vencer para carimbar a vaga às oitavas de final da Libertadores. A equipe do técnico Vítor Pereira ainda tem boas chances de garantir a primeira posição do seu grupo e recebe o Always Ready, nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena.

O Corinthians é o vice-líder do Grupo E, com os mesmos oito pontos do Deportivo Cali, que leva vantagem no saldo de gols. O time colombiano tem duelo difícil diante do Boca Juniors, na Argentina, também nesta quinta.

"Sabemos da importância desse jogo, vale a classificação". Se classificar em primeiro é muito importante", disse o atacante Gustavo Mantuan à Corinthians TV.

A equipe alvinegra tem quatro vitórias seguidas como mandante na Libertadores, a maior série desde 2012, quando somou cinco e foi campeão da edição.

Para a partida, Fagner e Cássio continuam em tratamento com a fisioterapia do clube. O lateral-direito pode voltar a campo nesta quinta, mas o goleiro continua sendo uma incógnita. Apesar de o Corinthians garantir que a lesão no ombro não preocupa, o clube não deu um parecer de quando pode voltar a jogar. Por enquanto, permanece fazendo trabalho com os fisioterapeutas.

Em contrapartida, o atacante Luan e o lateral-direito João Pedro voltaram a treinar normalmente após tratarem lesões. Ainda assim, podem ficar fora da lista de relacionados. O zagueiro Raul Gustavo é ausência confirmada pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Always Ready é o lanterna do grupo e tem pouquíssimas chances de ficar na terceira posição, o que daria vaga na Sul-Americana. Por isso, a equipe boliviana deve ir a campo com o time totalmente reserva nesta quinta-feira já que tem duelo importante no domingo pelas quartas de final do Campeonato Boliviano.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório