Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Golden State Warriors vence Dallas Mavericks e é campeão da Conferência do Oeste

Agora, o time do técnico Steve Kerr aguarda o vencedor entre Boston Celtics e Miami Heat, cujo sexto jogo será disputado nesta sexta-feira. Boston lidera com 3 a 2

Golden State Warriors vence Dallas Mavericks e é campeão da Conferência do Oeste
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 27/05/22 por Estadao Conteudo

Esporte NBA

O Golden State Warrior conquistou, nesta quinta-feira, o título da Conferência Oeste da NBA, ao vencer o Dallas Mavericks, por 120 110, e fechar a série melhor de sete em 4 a 1. Agora, o time do técnico Steve Kerr aguarda o vencedor entre Boston Celtics e Miami Heat, cujo sexto jogo será disputado nesta sexta-feira. Boston lidera com 3 a 2.

Golden State e Dallas mais uma vez não tiveram um grande aproveitamento no primeiro quarto. Com isso, a disputa foi equilibrada, com o time da casa tendo o domínio da partida.

Do lado dos Warriors, os destaques foram Klay Thompson e Andrew Wiggins, enquanto Luka Doncic e Spencer Dimwiddie, este com duas cestas no final do quarto, marcaram seis pontos cada para a equipe de Dallas.

No segundo quarto, o time da casa aproveitou as várias falhas do Dallas para abrir boa vantagem no placar. Com Klay Thompson com a mão calibrada e Stephen Curry muito bem nas assistências, os Warriors chegaram a ter 67 a 46 no placar, mas acabaram fechando o segundo quarto com 69 a 52.

O terceiro quarto foi atípico, com dois momentos completamente distintos. No começo, a impressão é de que o jogo estava decidido. Tudo dava certo para os Warriors, que chegaram a ter 25 pontos de vantagem.

Mas as bolas de Doncic começaram a cair, o esloveno fez 15 pontos no quarto e colaborou para o Dallas ter uma sequência final com 22 a 7, deixando o placar em 94 a 84 para o último quarto.

O Golden State Wariors veio mais concentrado para o último tempo, com destaque para Klay Thompson, o cestinha da partida, com 32 pontos, apesar do intenso esforço da equipe de Dallas, que teve Doncic com 28 pontos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório