Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcelo confirma adeus ao Real Madrid: 'foi o meu último jogo'

O brasileiro defendeu o clube por 15 anos

Marcelo confirma adeus ao Real Madrid: 'foi o meu último jogo'
Notícias ao Minuto Brasil

19:12 - 30/05/22 por Folhapress

Esporte Europa

MACEIÓ, AL (UOL/FOLHAPRESS) - O lateral esquerdo Marcelo confirmou neste sábado (28), após o jogo que deu o 14º título da Champions ao Real Madrid, que está deixando o clube que defendeu por 15 anos.

"Foi o meu último jogo pelo Real Madrid", disse, em entrevista à imprensa minutos após a partida, deixando em aberto seu próximo passo no esporte, mas mostrando vontade de permanecer na Europa.
"Próximo passo? 15 dias sem atender o telefone [...] Ainda acho que dá para jogar mais uma Champions", disse o jogador que não entrou em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool, na decisão em Paris (FRA).

Mesmo não tendo entrado em campo, o lateral entrou na história ao ser o primeiro brasileiro a erguer a taça da Champions League como capitão. Nesta temporada, Marcelo também conquistou os títulos da Supercopa da Espanha e do Campeonato Espanhol.

O camisa 12, que está no clube merengue desde 2007, é também o maior vencedor do Real Madrid, agora com 25 títulos. Nesta temporada, ele ultrapassou Francisco Gento, que triunfou 23 vezes no clube da capital da Espanha.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório