Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após 3 tropeços em casa, Santos vai tentar a reabilitação em Curitiba

Agora, o time do técnico Fabián Bustos vai tentar buscar a reabilitação longe da Vila Belmiro, em Curitiba, sábado, diante do Athletico-PR, no duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Após 3 tropeços em casa, Santos vai tentar a reabilitação em Curitiba
Notícias ao Minuto Brasil

09:50 - 31/05/22 por Estadao Conteudo

Esporte Santos

O Santos desperdiçou a oportunidade de obter três vitórias em casa, ao conquistar apenas dois pontos diante de Ceará, Banfield e Palmeiras. Agora, o time do técnico Fabián Bustos vai tentar buscar a reabilitação longe da Vila Belmiro, em Curitiba, sábado, diante do Athletico-PR, no duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de voltar a vencer, o Santos terá uma grande oportunidade de, com os três pontos, se aproximar dos primeiros lugares. Com 12 pontos, a equipe alvinegra está em nono lugar no Brasileirão. O Athletico-PR tem um ponto a mais, ocupando a 6ª colocação na classificação.

Apesar dos três resultados ruins em casa (0 a 0 com o Ceará, 1 a 1 com Banfield, e 0 a 1 com o Palmeiras), o técnico Fabián Bustos aprovou a atuação do time, principalmente no clássico. "Fomos competitivos. Acredito que merecíamos muito mais pelo o que jogamos."

Um dos pontos a serem aperfeiçoados na equipe durante a semana livre para treinamento deverá ser a parte física do time para que a intensidade não seja perdida nas partidas a partir da segunda etapa.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório