Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hélio dos Anjos mira colocar Ponte Preta no bloco de cima da Série B

O time campineiro precisa emplacar a segunda vitória seguida neste sábado, quando recebe o Londrina, no Estádio Moisés Lucarelli

Hélio dos Anjos mira colocar Ponte Preta no bloco de cima da Série B
Notícias ao Minuto Brasil

17:12 - 09/06/22 por Estadao Conteudo

Esporte Bastidores

Aliviado depois de ter encerrado um jejum de cinco jogos e conquistado a primeira vitória como visitante, Hélio dos Anjos agora mira colocar a Ponte Preta na parte de cima da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para isso, o time campineiro precisa emplacar a segunda vitória seguida neste sábado, quando recebe o Londrina, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada. O treinador alertou para as dificuldades que o time deve encontrar.

"Temos um jogo dificílimo pela frente, o Londrina está equilibrado, tem uma dupla de ataque muito interessante, mas se a gente ganhar já vai para aquele bloco do outro campeonato. Se ganhar, como eu espero, a gente encosta nos dez primeiros. Eu não vim para a Ponte, e nem os jogadores vieram, para disputar o bloco de baixo", disse Hélio dos Anjos.

O treinador pontepretano tem o retorno do lateral-direito Norberto, que cumpriu suspensão contra o Ituano, e está na expectativa de contar com o volante Felipe Amaral, desfalque em Itu por questão física.

A Ponte Preta está na 13ª colocação, com 12 pontos, mesma pontuação do Londrina, adversário deste sábado. A diferença de ambos para a zona de rebaixamento é de apenas dois pontos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório