Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Vou enterrar essa história', diz mulher de atacante Jô sobre separação

Ela assumiu a decepção de uma possível traição, já que a modelo garante que o ex-jogador do Corinthians é o pai da criança, e ainda revelou que "tentou até onde pôde" salvar o seu relacionamento.

'Vou enterrar essa história', diz mulher de atacante Jô sobre separação
Notícias ao Minuto Brasil

07:25 - 17/06/22 por Folhapress

Fama Polémica

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A empresária Claudia Santos anunciou nas redes sociais o fim do seu casamento com o atacante Jô nesta quinta-feira (16). Ex-passista do Salgueiro decidiu pela separação após a revelação da gravidez da influenciadora e modelo Maiára Quiderolly.

Ela assumiu a decepção de uma possível traição, já que a modelo garante que o ex-jogador do Corinthians é o pai da criança, e ainda revelou que "tentou até onde pôde" salvar o seu relacionamento.

"Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele... Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude", começou Claudia em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram.

"Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer... E quem perdeu foi ele, não perdi nada", desabafou ela, que apagou todas as fotos com Jô e ainda pediu paz para passar por esse momento difícil.

"Vou viver esse luto, vou enterrar essa história e tenho fé em Deus (...) Acredito que meus filhos vão me dar forças também, mas eu peço para vocês me deixarem quietinha", acrescentou ela, que é mãe de Pedro e Miguel, filhos do seu casamento com o jogador de futebol.

Maiára Quiderolly, que em um primeiro momento negou que Jô é o pai do seu filho, voltou atrás na noite desta quarta-feira (15) e assumiu que teve um caso extraconjugal com o atacante. Ela resolveu abrir o jogo após o ex-jogador do Corinthians revelar que estava disponível para fazer um exame de DNA para comprovar ou não a paternidade do bebê da influenciadora.

"Esse tempo inteiro eu fiquei tranquila, escutei tudo o que ele me falou para poder falar [publicamente], fui totalmente pressionada, mas fiz isso porque ele tem uma carreira pública, fiz isso por ele", contou Maiára nos stories do Instagram.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório