Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Scarpa reconhece jogo ruim do Palmeiras, mas confia na vaga: 'Reversível'

O meio-campista reconheceu que o rival foi superior, viu falta de efetividade em sua equipe, mas está confiante na reversão do placar no duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil.

Scarpa reconhece jogo ruim do Palmeiras, mas confia na vaga: 'Reversível'
Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 24/06/22 por Estadao Conteudo

Esporte Palmeiras

A derrota para o São Paulo por 1 a 0 e a apresentação ruim do Palmeiras no Morumbi, uma das piores em 2022, não desanimam Gustavo Scarpa. O meio-campista reconheceu que o rival foi superior, viu falta de efetividade em sua equipe, mas está confiante na reversão do placar no duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil.

Scarpa, o maior garçom da Série A, entende que o Palmeiras melhorou depois que levou o gol de Patrick, mas foi pouco. Ele enxergou semelhanças com o panorama do Choque-Rei pelo Brasileirão da última segunda-feira, quando o time alviverde derrotou o São Paulo por 2 a 1, de virada, com dois gols nos acréscimos em um período de cinco minutos. Desta vez, a remontada não veio.

"O jogo foi bem parecido com o de segunda-feira, com eles começando melhor, mais intensos. No segundo, tivemos mais personalidade, que é o que sempre precisamos", avaliou o atleta. "Arriscamos mais, botamos a bola no chão, mas não fomos efetivos como na segunda-feira. Paciência".

Os dois times se reencontram no Allianz Parque no dia 14 de julho. Não há gol marcado fora como critério de desempate. O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a vantagem do São Paulo, que joga pelo empate. Em caso de vitória palmeirense com um gol de vantagem, a decisão da vaga será nos pênaltis.

"Temos mais um jogo e é um resultado reversível", disse o confiante Gustavo Scarpa, ciente de que é possível mais uma vez tirar reverter uma desvantagem frente ao São Paulo. Na decisão do Paulistão, a equipe levou 3 a 1 no primeiro jogo, mas fez 4 a 0 no segundo e levantou a taça.

"Não tem nada perdido. O São Paulo começa muito intensa, o primeiro tempo costuma ser melhor do que o segundo. Acordamos depois que tomamos o gol. A equipe adversária tem mérito. Paciência e tentar virar em casa", acrescentou o meia.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório