Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vitória deixa Ceni aliviado: 'Mostra que o trabalho na 2ª feira foi bem feito'

"A vitória de hoje mostrou que fizemos um bom jogo também na segunda-feira, quando sofremos dois gols em bolas paradas e o primeiro no minuto 91."

Vitória deixa Ceni aliviado: 'Mostra que o trabalho na 2ª feira foi bem feito'
Notícias ao Minuto Brasil

05:10 - 24/06/22 por Estadao Conteudo

Esporte Rogerio Ceni

Aliviado pela vitória sobre o Palmeiras no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, Rogério Ceni não economizou elogios aos seus jogadores e para os mais de 38 mil torcedores presentes, nesta quinta-feira, no Morumbi.

"O Patrick hoje está magro. Ele está próximo do nível do Internacional", disse o treinador, ao se referir sobre o autor do gol no clássico. Sobre Gabriel Neves, mais destaque. "Foi a melhor partida dele comigo. Marcou muito bem o Scarpa, que arma as jogadas do Palmeiras."

Com o triunfo, Ceni aproveitou também para se defender das críticas sofridas na virada traumática de segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro. "A vitória de hoje mostrou que fizemos um bom jogo também na segunda-feira, quando sofremos dois gols em bolas paradas e o primeiro no minuto 91."

O treinador não se esqueceu de elogiar também o apoio que veio das arquibancadas. "Agradecemos muito o apoio do torcedor, que empurra esse time. Eles estiveram aqui mais uma vez após a derrota de segunda-feira."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório