Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vítor Pereira critica arbitragem após empate do Corinthians: 'Coisa absurda'

Em um jogo de poucas chances claras de gol, a equipe do treinador português até aumentou a produtividade ofensiva na segunda parte, mas não balançou a rede.

Vítor Pereira critica arbitragem após empate do Corinthians: 'Coisa absurda'
Notícias ao Minuto Brasil

12:25 - 26/06/22 por Estadao Conteudo

Esporte Campeonato Brasileiro

O técnico Vítor Pereira reprovou a atuação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza no empate em 0 a 0 entre Corinthians e Santos, neste sábado, pelo Brasileirão. Em um jogo de poucas chances claras de gol, a equipe do treinador português até aumentou a produtividade ofensiva na segunda parte, mas não balançou a rede.

"A arbitragem hoje me fez lembrar as de antigamente. Faz tempo que não via algo assim. As diretrizes atuais de arbitragem são para um jogo corrido. A partida foi muito paralisada. Foi uma coisa absurda. No contexto, acabamos só conseguindo um ponto".

Apesar da bronca da diretoria e da comissão técnica com a arbitragem, o lateral-esquerdo Fábio Santos reconheceu o jogo mais "picotado", mas evitou fazer críticas. "O segundo tempo foi bem travado, mas o resultado foi justo para o que os times apresentaram".

Com o resultado, o Corinthians segue na vice-liderança do Brasileirão, com 26 pontos, dois atrás do Palmeiras, que enfrenta o Avaí, neste domingo. Mas a equipe tem apenas dois pontos de diferença para Athletico-PR e Internacional, que ocupam a terceira e quarta posições, respectivamente.

O Corinthians tem pouco tempo de descanso até a próxima partida, o que foi novamente lamentado por Vítor Pereira após o empate com o Santos em 0 a 0. O time volta a campo nesta terça-feira, na Neo Química Arena, diante do Boca Juniors, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório