Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Exames vão apontar nesta quarta o grau de gravidade da lesão de Fagner e Willian

Fagner saiu da partida no intervalo com dores musculares na coxa, enquanto Willian teve um problema no ombro direito, que chegou a sair do lugar.

Exames vão apontar nesta quarta o grau de gravidade da lesão de Fagner e Willian
Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 29/06/22 por Estadao Conteudo

Esporte Corinthians

O técnico Vítor Pereira vai saber nesta quarta-feira quando poderá contar com o lateral-direito Fagner e com o meio-campista Willian. Ambos tiveram de ser substituídos durante o empate sem gols com o Boca Juniors pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Os dois vão ser submetidos a exames.

Fagner saiu da partida no intervalo com dores musculares na coxa, enquanto Willian teve um problema no ombro direito, que chegou a sair do lugar. Os dois poderão se juntar a Maycon, Paulinho, Gil, Mosquito, Renato Augusto, Du Queiroz, Rafael Ramos, todos lesionados.

Antes de enfrentar o Boca Juniors, em La Bombonera, pelo jogo de volta das oiyavas da Libertadores, o Corinthians volta a campo, sábado, às 16h30, no Maracanã, diante do Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians vai defender no Rio o segundo lugar no Brasileirão, competição na qual soma 26 pontos e está na vice-liderança, atrás apenas do Palmeiras, que soma três pontos a mais.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório