Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cristiano Ronaldo pediu ao United para sair, afirma jornal

Craque português fez pedido à direção dos red devils: deixar o clube no caso de aparecer uma oferta satisfatória.

Cristiano Ronaldo pediu ao United para sair, afirma jornal
Notícias ao Minuto Brasil

14:12 - 02/07/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Mercado de Transferências

O futuro de Cristiano Ronaldo continua rodeado de incertezas e este sábado surge a informação de que o craque português teria pedido à direção do Manchester United para sair caso apareça uma proposta satisfatória. A informação foi divulgada pelo The Times que também adianta que a decisão do craque português foi motivada pelo desejo de continuar jogando na Liga dos Campeões, competição da qual o United está fora na próxima temporada. 

Assim sendo, a continuidade de Cristiano Ronaldo em Old Trafford parece ser um cenário cada vez menos provável, isto menos de um ano depois de ter regressado ao clube inglês no qual brilhou antes de se mudar, em 2009, para o Real Madrid. 

No entanto, o regresso ao Manchester United foi um verdadeiro desastre... em termos coletivos. Os red devils voltaram a assinar uma temporada desastrosa e não venceram qualquer troféu, ao mesmo tempo que não asseguraram um lugar que garantisse o acesso à Liga dos Campeões. Os red devils vão, aliás, competir na Liga Europa e o desejo de Ronaldo passa por continuar presente na elite. 

Apesar do rendimento coletivo do Manchester United ter ficado longe do desejado, Cristiano Ronaldo até terminou a temporada 2021/22 com números categóricos: 24 golos em 38 jogos. O futuro pode reservar uma nova aventura para o internacional português de 37 anos e nem a recente chegada de Erik ten Hag ao comando técnico parece ter mudado o desejo de continuar a marcar golos... na Liga dos Campeões. 

[Notícia atualizada às 16h34]

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório