Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Japonesas brilham, e Rayssa e Pâmela ficam fora do pódio no Pré-Olímpico de skate

Em uma disputa dominada pelas atletas japonesas, a Fadinha ficou apenas em quinto lugar, enquanto a compatriota terminou em oitavo.

Japonesas brilham, e Rayssa e Pâmela ficam fora do pódio no Pré-Olímpico de skate
Notícias ao Minuto Brasil

17:44 - 03/07/22 por Estadao Conteudo

Esporte Pré-Olímpico de skate

As brasileiras Rayssa Leal e Pâmela Rosa não tiveram grandes atuações neste domingo na final do Pré-Olímpico em Roma. Em uma disputa dominada pelas atletas japonesas, a Fadinha ficou apenas em quinto lugar, enquanto a compatriota terminou em oitavo.

Única representante da final com mais de 18 anos, Pâmela Rosa (22) teve uma volta para se esquecer e não conseguiu reverter a situação, apesar de notas altas nas manobras. Com isso, somou apenas 205.80 pontos, aproximadamente 25 a menos do que a australiana Chloe Covell, que ficou em sétimo.

Já Rayssa Leal também foi abaixo na volta e cometeu três erros nas manobras, totalizando uma pontuação de 247.69. A Fadinha ficou na quinta posição, acima da japonesa Coco Yoshizawa, de apenas 12 anos, com 242.51 pontos.

As demais quatro primeiras posições foram todas dominadas por atletas japoneses. Funa Nakayama foi a campeã da etapa, com direito a belas manobras, incluindo um frontside crooked, que lhe rendeu uma nota de 91,92.

No total, Funa Nakayama somou 264.13 pontos, superando a campeã olímpica Momiji Nishiya, que terminou com 255.64. A terceira colocação ficou com Yumeka Oda (254.91), à frente de Rizu Akama (254.62).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório