Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ponte Preta busca manter reação na Série B para se afastar de vez do Z-4

Para isso, volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, quando enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 22.ª rodada.

Ponte Preta busca manter reação na Série B para se afastar de vez do Z-4
Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 04/08/22 por Estadao Conteudo

Esporte Ponte Preta

Depois de vencer com muita propriedade o Operário-PR, a Ponte Preta quer dar sequência na reação e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, quando enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 22.ª rodada. O dia também contará com o duelo entre Brusque e Sampaio Corrêa.

A Ponte Preta está em plena ascensão e, nas últimas cinco rodadas, conquistou três de suas seis vitórias. A última foi em casa, quando venceu o Operário por 3 a 0, com grande atuação do estreante meia Elvis, ex-Goiás. Com isso, ocupa a 13.ª colocação, com 25 pontos, cinco a mais do que o CSA, que abre a zona de rebaixamento, em 17.º lugar. O CRB, por outro lado, vinha de grande sequência de nove jogos sem perder, mas sofreu uma dura goleada, por 4 a 0, para o Vasco, e tenta se recuperar em casa. Com 28 pontos, está na décima posição.

A rodada ainda contará com um jogo mais cedo, às 19h, quando Brusque e Sampaio Corrêa jogam no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Os catarinenses enfrentam um jejum de cinco jogos, sendo uma derrota e quatro empates seguidos. Com 24 pontos, estão em 14.º lugar, bem próximos da degola.

Invicto em casa, o time maranhense fará seu segundo jogo seguido como visitante, mas não vem conseguindo manter o desempenho. Foi derrotado pelo o Tombense, por 3 a 0, e permaneceu com 28 pontos, mas caiu para nono lugar.

CONFIRA OS JOGOS DA 22.ª RODADA:

QUINTA-FEIRA

19h

Brusque x Sampaio Corrêa

21h30

CRB x Ponte Preta

SEXTA-FEIRA

19h

Operário-PR x Náutico

Vila Nova x Ituano

21h30

Guarani x Grêmio

SÁBADO

16h30

Bahia x CSA

19h

Novorizontino x Londrina

19h

Cruzeiro x Tombense

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório