Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conflito na Faixa de Gaza faz Juventus e Atlético de Madrid realocarem amistoso

O cancelamento foi confirmado em nota por ambos os clubes neste sábado. Mais tarde, as equipes informaram que o jogo será realizado em Turim na Itália.

Conflito na Faixa de Gaza faz Juventus e Atlético de Madrid realocarem amistoso
Notícias ao Minuto Brasil

18:20 - 06/08/22 por Estadao Conteudo

Esporte Faixa de Gaza

O amistoso entre Juventus e Atlético de Madrid marcado para acontecer neste domingo em Tel Aviv, Israel, foi realocado devido à escalada de conflitos entre israelenses e palestinos na Faixa de Gaza. O cancelamento foi confirmado em nota por ambos os clubes neste sábado. Mais tarde, as equipes informaram que o jogo será realizado em Turim na Itália.

A partida deveria acontecer no estádio Bloomfield, mas os dois clubes, junto com o Grupo Comtec, organizador do evento, decidiram cancelar o jogo pela "atual situação de segurança", segundo informaram os times em comunicado.

Horas mais tarde, os clubes anunciaram que a partida passará a acontecer em Turim, na cidade esportiva da seleção italiana. Esta será a última partida de pré-temporada das duas equipes, que iniciam os campeonatos nacionais já na próxima semana.

Os conflitos entre Israel e Palestina persistiram neste sábado. Na sexta-feira, o exército israelense lançou ataques à Faixa de Gaza e deixou pelo menos 12 palestinos mortos e mais de 90 feridos, segundo o Ministério da Saúde do território. Entre os mortos está Taysir al-Jabari, comandante da Jihad Islâmica, segundo maior grupo militante de Gaza. Após o bombardeio, a Jihad Islâmica alegou ter disparado foguetes ao território israelense e prometeu retaliações.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório