Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem Miranda, Ceni estuda como armar defesa do São Paulo para encarar o Flamengo

O treinador já sabe que não poderá contar com o experiente zagueiro Miranda, expulso em Belo Horizonte, no empate com o América-MG

Sem Miranda, Ceni estuda como armar defesa do São Paulo para encarar o Flamengo
Notícias ao Minuto Brasil

13:15 - 19/08/22 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

Rogério Ceni vai saber nesta sexta-feira pela manhã o local do primeiro jogo com o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil na semana que vem, mas o que o treinador já sabe é que não poderá contar com o experiente zagueiro Miranda, expulso em Belo Horizonte, no empate com o América-MG.

O mais provável é que o também experiente Rafinha, lateral-direito de ofício, seja utilizado mais uma vez como zagueiro para que o sistema 5-5-2 seja mantido. Outra opção é colocar o jovem Luisão na vaga.

Alterar a forma de o São Paulo atuar, com quatro jogadores no setor defensivo parece ser uma alternativa distante para Ceni. O certo é que alguns titulares deverão ser poupados no clássico contra o Santos, domingo, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um grande candidato a ter folga no fim de semana é o atacante Calleri, que sofreu muito no estádio Independência com as faltas sofridas no duelo com a zaga do América-MG.

Se na Copa do Brasil e Sul-Americana, o São Paulo faz bela campanha e está nas semifinais am ambas as competições, o mesmo não ocorre no Brasileirão, competição na qual está na 11ª colocação, com 29 pontos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório