Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com time misto, PSG empata com Montpellier e fica a um passo do título

O time de Paris tem 23 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Monaco

Com time misto, PSG empata com Montpellier e fica a um passo do título
Notícias ao Minuto Brasil

16:04 - 05/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Liga

O Paris Saint-Germain entrou em campo neste sábado com um time misto e ficou no empate sem gols com o Montpellier, em casa, pela 29ª rodada do Campeonato Francês. Líder absoluto da competição, o PSG pode ser campeão já na próxima rodada, com oito jogos de antecedência.

O time de Paris tem 23 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Monaco, que na última sexta-feira empatou por 2 a 2 com o Caen, fora de casa. Para ser campeão, basta vencer seu jogo e torcer ao menos por um empate do concorrente. Na próxima rodada, sábado, o PSG visitará o Troyes, lanterna do torneio com 18 derrotas, oito empates e apenas duas vitórias até aqui. O Monaco terá pela frente o Reims, 17º colocado, em casa.

Na contagem regressiva para o título, o PSG poupou o zagueiro brasileiro David Luiz, os meio-campistas Thiago Motta e Javier Pastore, além do astro Ibrahimovic, pois já está de olho no duelo das oitavas de final Liga dos Campeões, quarta-feira, contra o Chelsea. O time francês venceu o jogo de ida por 2 a 1 e precisa apenas de um empate em Londres para avançar à próxima fase.

O ataque neste sábado foi formado pelo brasileiro Lucas, o uruguaio Cavani e o argentino Di María, que voltou de lesão muscular após ficar de fora das duas últimas partidas. Di María demonstrou estar recuperado fisicamente, criou as principais jogadas da equipe na etapa inicial e foi substituído por Ibrahimovic no segundo tempo. Mesmo com o sueco, o PSG encontrou dificuldade para furar a retranca adversária e a partida terminou sem gols. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório