Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após gol de empate, zagueiro Rudiger, do Real, toma 20 pontos na cabeça

Segundo comunicado do Real Madrid, Rudiger vai ser submetido a exames nesta quarta-feira quando chegar a Madri para saber se terá condições de atuar no clássico de domingo diante do Barcelona.

Após gol de empate, zagueiro Rudiger, do Real, toma 20 pontos na cabeça
Notícias ao Minuto Brasil

07:37 - 12/10/22 por Estadao Conteudo

Esporte Rudiger

O gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo no empate, por 1 a 1, com o Shakhtar Donetsk, nesta terça-feira, em Varsóvia, Polônia, no duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, custou 20 pontos na cabeça do zagueiro Rudiger, do Real Madrid.

"Ele está bem. Está consciente, fala, sorri, está contente por ter marcado um gol importante", disse o técnico Carlo Ancelotti, do Real, referindo-se ao fato de que com o ponto ganho diante do adversário ucraniano o time espanhol garantiu vaga nas oitavas de final da principal competição europeia.

Aos 50 minutos, o meia Kroos levantou a bola na área e Rudiger surgiu para cabecear e marcar o gol, mas o zagueiro tomou uma trombada do goleiro Anatolii Trubin. Os dois atletas caíram e o zagueiro alemão tentou levantar, mas, atordoado e sangrando muito, retornou ao chão.

Segundo comunicado do Real Madrid, Rudiger vai ser submetido a exames nesta quarta-feira quando chegar a Madri para saber se terá condições de atuar no clássico de domingo diante do Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório