Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acompanhado do filho, Cristiano Ronaldo mostra apoio aos refugiados

O atacante português deixou uma mensagem de solidariedade para as crianças migrantes que têm fugido para a Europa, provenientes da Síria

Acompanhado do filho, Cristiano Ronaldo mostra apoio aos refugiados
Notícias ao Minuto Brasil

19:27 - 13/03/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Real Madrid

Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid, mostrou o seu lado mais solidário este domingo (13), ao deixar uma mensagem nas redes sociais em que se mostra solidário com os refugiados sírios.

O atacante português deixou uma mensagem de solidariedade para as crianças migrantes que têm fugido para a Europa, provenientes da Síria, com o objetivo de fugir à guerra e encontrar uma vida melhor

“Salvem as crianças da Síria como Ayman, de 5 anos, que gosta tanto de jogar futebol como Cristiano Junior”, afirmou o atacante de 31 anos nas redes sociais.

Também a organização Save de Children decidiu comentar a publicação de CR7, agradecendo a intervenção deste e do seu filho: “Obrigtado Cristiano Ronaldo e Cristiano Junior pelo seu apoio às crianças da Síria!”.

Em 2015, Ronaldo também mereceu destaque depois de surgir em um campo de refugiados com o pequeno Zaid, refugiado da Síria, que havia sido derrubado por um jornalista. À época, Cristiano Ronaldo fez questão de assinalar o acontecimento ao entrar no Santiago Bernabéu ao vestir uma camisa de apoio aos refugiados.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório