Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Argel reclama da pontaria do Inter em empate: 'Não caprichamos'

Colorado empatou em 1 a 1 com o São Paulo

Argel reclama da pontaria do Inter em empate: 'Não caprichamos'
Notícias ao Minuto Brasil

13:28 - 14/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Gaúcho

O Internacional não passou de um empate por 1 a 1 diante do São Paulo no último domingo, pelo Campeonato Gaúcho. Mais do que o resultado, a forma como a equipe se portou em campo desagradou o técnico Argel Fucks, que reclamou da falta de pontaria dos atacantes em dia pouco inspirado do setor ofensivo.

"Temos de ter a humildade de saber que precisamos crescer como equipe e melhorar em vários aspectos. Não adianta ter controle do jogo, criar 15 chances e fazer só uma. Se hoje (domingo) não tivemos o resultado positivo, é porque não caprichamos na finalização. Eles tiveram uma chance e fizeram o gol. Nós tivemos inúmeras e isso é um pouco a oscilação do time, que ainda está se reconstruindo", comentou.

Com o resultado, o Inter ficou na quinta colocação do Campeonato Gaúcho, com 16 pontos somados em nove rodadas. A preocupação com o setor ofensivo se tornou ainda maior porque o time colorado só marcou três gols nas últimas quatro partidas que disputou. E é isso que Argel pretende corrigir.

"Tivemos umas três ou quatro situações para matar o jogo e não conseguimos. Foi assim até que o adversário, que apostava em escanteio, lateral, acabou empatando. Faltou, para nós, termos a competência de matar o jogo. Se fizesse 2 a 0, daria tranquilidade ao time", apontou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório