Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Victor passa por cirurgia no joelho e deve receber alta ainda nesta quarta

O goleiro titular do Atlético nos próximos jogos será Giovanni, que assume a condição já nesta quarta-feira, quando o time vai enfrentar o Colo-Colo

Victor passa por cirurgia no joelho e deve receber alta ainda nesta quarta
Notícias ao Minuto Brasil

14:46 - 16/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Atlético-MG

O goleiro Victor realizou nesta quarta-feira uma artroscopia no joelho direito, necessária após o jogador sofrer uma lesão no menisco. De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético Mineiro, a operação foi bem-sucedida e o jogador deve receber alta hospitalar ainda esta quarta.

"Acabou agora a artroscopia no joelho direito do goleiro Victor. Jogador deverá ter alta no fim do dia", anunciou o Atlético-MG através de seu perfil na rede social Twitter.

Com a ausência de Victor, o goleiro titular do Atlético nos próximos jogos será Giovanni, que assume a condição já nesta quarta-feira, quando o time vai enfrentar o Colo-Colo, no Independência, pela quarta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores.

Médico do Atlético, Rodrigo Lasmar explicou na última terça que Victor deverá desfalcar o time por um período entre quatro e seis semanas. Assim, o goleiro deve ficar fora do time em todos os seus próximo compromissos na fase de grupos da Libertadores, além de também perder vários jogos do Campeonato Mineiro. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório