Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fagner agradece elogios de Tite e diz trabalhar visando seleção

Formado nas categorias de base do Corinthians, Fagner retornou ao clube em 2014, quando o técnico era Mano Menezes

Fagner agradece elogios de Tite e diz trabalhar visando seleção
Notícias ao Minuto Brasil

20:11 - 17/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Lateral

Após a partida contra o Cerro Porteño pela Libertadores, Tite respondeu a um jornalista: "Fagner é jogador de seleção". Nesta quinta-feira, o lateral-direito agradeceu os comentários do técnico. "Fico feliz e lisonjeado com o elogio do Tite", disse o atleta do Corinthians. "Sempre digo que estou preparado para estar aqui no Corinthians. Mas se isso de a convocação acontecer, aí sim vou me preparar para ir bem e corresponder. Desde já fico feliz, o trabalho continua".

Formado nas categorias de base do Corinthians, Fagner retornou ao clube em 2014, quando o técnico era Mano Menezes. Com a chegada de Tite, o futebol do lateral-direito cresceu. Ele citou o trabalho do treinador e do seus auxiliares, que o ajudaram aprimorar o posicionamento e sua atuação no sistema defensivo.

"É importante saber dosar e ver o momento certo de avançar e não dar espaços atrás. Hoje eu entendo muito bem esse processo e consigo fazer as duas coisas", afirmou o jogador em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. "De acordo com o adversário e com a situação de cada jogo, o Tite passa o que quer e isso faz parte do processo de formação do nosso time."

Para o jogo deste sábado, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista, o técnico Tite deve poupar alguns titulares, entre eles Fagner, por causa do desgaste do jogo quarta-feira contra o Cerro Porteño. O Corinthians é o líder do Grupo D com 20 pontos e tem classificação à próxima fase bem encaminhada. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório