Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Satisfeito com o Flu, Osvaldo cobra postura na Copa Sul-Minas-Rio

O atacante Osvaldo cobrou a mesma postura da equipe na semifinal da Copa Sul-Minas-Rio, contra o Internacional, na quarta-feira

Satisfeito com o Flu, Osvaldo cobra postura na Copa Sul-Minas-Rio
Notícias ao Minuto Brasil

06:59 - 22/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Atuação

Satisfeito com a atuação do Fluminense no clássico disputado no Pacaembu, contra o Flamengo, o atacante Osvaldo cobrou a mesma postura da equipe na semifinal da Copa Sul-Minas-Rio, contra o Internacional, na quarta-feira.

"Clássico é sempre um jogo muito equilibrado. Fomos muito bem no primeiro tempo e no segundo tivemos alguns contra-ataques que poderíamos ter aproveitado, mas o time tá de parabéns pela forma que se portou na partida. Agora esperamos evoluir cada vez mais", declarou o atacante, nesta segunda.

Osvaldo não escondeu a surpresa com o bom público (foram 30.188 presentes) no Pacaembu. Empolgado, ele espera contar com arquibancadas tão cheias quanto no duelo com o Inter, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

"Foi muito bacana ver o Pacaembu lotado. Difícil a gente jogar em outra cidade assim e ver o estádio cheio, os torcedores que vieram estão de parabéns. Foi um bom clássico e quarta-feira tem mais", projetou.

TREINO - Os titulares no clássico realizaram trabalho regenerativo nesta segunda-feira na academia enquanto os demais jogadores foram a campo para um treino técnico e tático, sob o comando do auxiliar técnico Luiz Matter. Osvaldo, Marcos Junior e Magno Alves integraram este grupo, por não terem jogado a partida inteira no domingo.

O técnico Levir Culpi vai definir a equipe titular somente no treino desta terça, nas Laranjeiras, antes da viagem até Brasília. Certo somente é o desfalque de Fred, ainda cumprindo suspensão por ter acertado um soco na nuca do lateral Léo, do Atlético-PR, logo na estreia do Flu na competição, no fim de janeiro. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório