Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Fantasma' persegue Guardiola e Man. City pode ver Champions escapar

Pep Guardiola ainda busca conquistar sua primeira Liga dos Campeões pelo City, uma tarefa que parece complicada devido aos "fantasmas" do passado, como lembra o jornal Marca

'Fantasma' persegue Guardiola e Man. City pode ver Champions escapar
Notícias ao Minuto Brasil

06:20 - 17/05/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Liga dos Campeões

Manchester City e Real Madrid estão nas semifinais da Liga dos Campeões, em busca de um lugar na final do prestigioso torneio. Enquanto o Inter já está classificado, essas duas equipes tentam a sorte, mas uma delas está "assombrada" desde o início.

Pep Guardiola ainda busca conquistar sua primeira Liga dos Campeões pelo City, uma tarefa que parece complicada devido aos "fantasmas" do passado, como lembra o jornal Marca. Com a tríplice coroa ao alcance, Premier League, Copa da Inglaterra e Liga dos Campeões, o Manchester City pode ter um de dois destinos: quebrar a maldição ou cair nas sombras dos clubes ingleses.

Desde 1999, nenhum clube inglês conquistou a tríplice coroa. O último clube a alcançá-la foi o Manchester United. No entanto, Guardiola já sofreu nas mãos do Real Madrid a perda de duas grandes conquistas: a Copa do Rei na temporada 2010/11, quando treinava o Barcelona, e a Liga dos Campeões na temporada 2013/14, quando estava à frente do Bayern de Munique.

O confronto entre Manchester City e Real Madrid acontece nesta quarta-feira à noite, a partir das 20 horas. Guardiola busca seu 12º título com os citizens.

Leia Também: "Que desilusão, os primeiros 10 minutos da primeira mão foram decisivos"

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório