Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Julio César mira vitórias nos clássicos seguidos para garantir vaga na semi

O time comandado pelo técnico Jorginho lidera a segunda fase do Campeonato Carioca, com seis pontos, dois à frente do Botafogo

Julio César mira vitórias nos clássicos seguidos para garantir vaga na semi
Notícias ao Minuto Brasil

17:04 - 26/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Lateral

O Vasco tem uma semana decisiva pela frente, pois enfrenta o Botafogo neste domingo e o Flamengo na próxima quarta-feira. Com um retrospecto favorável do time de São Januário contra os principais rivais do Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo Julio César mira duas vitórias para encaminhar uma vaga na semifinal do torneio.

"Jogar clássico é sempre gostoso, todo jogador gosta. Fisicamente estamos muito bem, correspondendo muito dentro de campo. São dois jogos difíceis e se conseguirmos duas vitórias nessas partidas, nossa classificação para as semifinais vai estar muito bem encaminhada", comentou.

Nos últimos 15 clássicos disputados, o Vasco soma nove vitórias, quatro empates e duas derrotas. O time comandado pelo técnico Jorginho lidera a segunda fase do Campeonato Carioca, com seis pontos, dois à frente do Botafogo. As duas equipes se enfrentam às 16h de domingo, em São Januário, e Julio César espera contar com um empurrãozinho da torcida.

"É sempre um jogo difícil. Clássico não tem favorito. As duas equipes estão bem, mostrando que são as melhores do campeonato. Vamos em busca da vitória, com o apoio da torcida em São Januário. Temos que ditar o ritmo de jogo desde o início", disse o lateral.

Após encarar o Botafogo, o Vasco volta a se concentrar e se preparar para enfrentar o Flamengo, que foi eliminado na semifinal da Copa Sul-Minas-Rio. Os times entram em campo na próxima quarta-feira, às 21h45, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório