Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elias treina com elenco e já ensaia retorno ao Corinthians

No treino desta segunda-feira, o atleta treinou ao lado dos reservas que deverão encarar a Ponte

Elias treina com elenco e já ensaia retorno ao Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

19:24 - 28/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Volante

O volante Elias, que não joga desde 17 de fevereiro, treinou nesta segunda-feira com bola ao lado do elenco corintiano pela primeira vez desde que se recuperou da lesão na perna esquerda. A ideia inicial de Tite era ter o jogador de volta ao time só na próxima semana, na partida contra o Independiente Santa Fé, em Bogotá, pela quinta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.

Mas é possível que Elias ao menos já fique à disposição do técnico para o clássico contra Palmeiras, domingo, ou até para o jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, ambos pelo Campeonato Paulista. O volante teria a chance de jogar alguns minutos e ganhar ritmo de jogo.

No treino desta segunda-feira, Elias treinou ao lado dos reservas que deverão encarar a Ponte. Tite ainda não confirmou quem joga nesta quarta-feira no Itaquerão. Ele deve revelar o time nesta terça-feira.

É grande a chance de o técnico escalar um time recheado de reservas contra a Ponte Preta e depois mandar a campo os principais titulares no clássico de domingo no Pacaembu.

Tite comandou um treino tático em campo reduzido. O time com colete estava escalado com Pedro Henrique, Vilson e Guilherme Arana; Willians, Elias, Lucca, Romero e Danilo. Faltaram três jogadores - Cássio, Edílson e Rodriguinho - que estavam fazendo trabalhos de recuperação durante a atividade. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório