Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vasco pega Volta Redonda para encaminhar classificação no Cariocão

Com três vitórias e um empate em quatro jogos, o time comandado pelo técnico Jorginho tem 10 pontos, enquanto o Volta Redonda está com seis e também alimenta o objetivo de avançar para a próxima fase da competição

Vasco pega Volta Redonda para encaminhar classificação no Cariocão
Notícias ao Minuto Brasil

07:25 - 03/04/16 por Estadao Conteudo

Esporte Estadual

Sem perder no Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta o Volta Redonda neste domingo, às 16 horas, no estádio de São Januário, no Rio. Dono da melhor campanha geral da competição, o time cruzmaltino praticamente garante uma vaga na semifinal do Estadual se vencer a partida pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Com três vitórias e um empate em quatro jogos, o time comandado pelo técnico Jorginho tem 10 pontos, enquanto o Volta Redonda está com seis e também alimenta o objetivo de avançar para a próxima fase da competição.

Apesar de ter empatado no meio de semana com o Flamengo, o Vasco comemorou o resultado por ter saído atrás no marcador e conseguido a igualdade. A ideia do treinador era manter a mesma equipe, mas não poderá contar com Julio dos Santos e Jorge Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

No meio de campo, a vaga deve ficar com Diguinho. No início do campeonato, Jorginho apostou em um time mais ofensivo, com apenas um volante, mas tem preferido o atual modelo, com dois homens de contenção. Caso volte ao esquema anterior, Mateus Pet pode ser a novidade.

No ataque, Caio Monteiro será o titular, já que Riascos está lesionado. Recuperado de uma indisposição que quase o afastou do clássico, Nenê não é dúvida.

Com vitórias sobre Flamengo e Fluminense, o Volta Redonda busca surpreender mais um grande no Estadual. O técnico Felipe Surian não tem nenhum jogador lesionado ou suspenso. A novidade no time pode ser a entrada de Rafael Pernão. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório