Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grêmio joga na quarta pelo mata-mata do Gaúcho; Inter no domingo

Tricolor pega o Brasil de Pelotas e Colorado, o São Paulo-RS

Grêmio joga na quarta pelo mata-mata do Gaúcho; Inter no domingo
Notícias ao Minuto Brasil

18:14 - 04/04/16 por Estadao Conteudo

Esporte Gauchão

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou nesta segunda-feira a tabela detalhada das quartas de final do Estadual, primeira etapa do mata-mata do torneio. O Grêmio será o primeiro time a entrar em campo, na quarta-feira, para pegar o Brasil de Pelotas. Como há datas sobrando, o Inter joga no domingo.

Pelo que definiu a FGF, o Grêmio, time de melhor campanha, atua na quarta, às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, diante do Brasil de Pelotas. No sábado, às 18h30, o São José recebe o Novo Hamburgo no gramado sintético Passo D'Areia.

No domingo, o Internacional faz o jogo da tevê frente ao São Paulo-RS, às 16h00, no Beira-Rio. O último jogo desta fase será na terça-feira, às 19h30, no Alfredo Jaconi, em Caixas do Sul, onde o Juventude recebe o Ypiranga-RS.

As partidas das semifinais, também em jogo único, devem acontecer no fim de semana dos dias 16 e 17 de abril. Quem passar do confronto do Grêmio pega o vencedor do duelo do Juventude. Já o Inter está na mesma chave que o São José.

Com sua partida marcada para a próxima quarta-feira, o Grêmio ganha uma semana para se preparar para visitar a LDU, na outra quarta-feira, em Quito. O Internacional, já eliminado da Copa Sul-Minas-Rio, só tem o Gauchão para disputar até o início do Brasileirão. Quinto no Brasileirão do ano passado, não se classificou para a Libertadores, mas só estreia nas oitavas na Copa do Brasil. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório