Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jorge treina sem restrições no Flamengo e Guerrero é poupado

Durante o treinamento da última segunda-feira, Jorge levou uma pancada no rosto de Pará e ficou desacordado, tendo, inclusive, que deixar o CT de ambulância

Jorge treina sem restrições no Flamengo e Guerrero é poupado
Notícias ao Minuto Brasil

16:36 - 07/04/16 por Estadao Conteudo

Esporte Ninho do Urubu

O lateral-esquerdo Jorge está de volta aos treinos no Flamengo. Na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o jogador participou normalmente da atividade ao lado dos seus companheiros, indicando que não deve ser problema para o duelo com o Boavista, sábado, em Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca.

Durante o treinamento da última segunda-feira, Jorge levou uma pancada no rosto de Pará e ficou desacordado, tendo, inclusive, que deixar o CT de ambulância. Tudo, porém, não passou de um grande susto, tanto que o lateral-esquerdo não sofreu lesões e foi liberado para treinar sem restrições e ao lado dos companheiros, o que ocorreu nesta quinta.

Se Jorge trabalhou normalmente nesta quinta, no Ninho do Urubu, o atacante Paolo Guerrero ficou fora da atividade em razão de dores na perna esquerda. O peruano foi avaliado pelos médicos do Flamengo e não preocupa para o jogo do próximo fim de semana.

Assim, o técnico Muricy Ramalho não deve ter problemas para escalar o Flamengo. E o time deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Guerrero.

Com seis pontos, o Flamengo é apenas o sexto colocado na Taça Guanabara e precisa triunfar diante do Volta Redonda para seguir na luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório