Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cavalieri é confirmado para duelo do Fluminense com o Volta Redonda

O jogador havia ficado de fora do treino da última sexta-feira por conta do problema. Neste sábado, ele participou normalmente da última atividade antes da partida e teve a presença confirmada

Cavalieri é confirmado para duelo do Fluminense com o Volta Redonda
Notícias ao Minuto Brasil

21:30 - 09/04/16 por Estadao Conteudo

Esporte Taça Guanabara

O goleiro Diego Cavalieri está recuperado das dores no joelho direito e reforçará o Fluminense contra o Volta Redonda neste domingo, às 16 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela penúltima rodada da Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca.

O jogador havia ficado de fora do treino da última sexta-feira por conta do problema. Neste sábado, ele participou normalmente da última atividade antes da partida e teve a presença confirmada.

No treino, os jogadores fizeram um trabalho tático em campo reduzido, no qual Wellington Silva e Gustavo Scarpa voltaram a participar normalmente. O atacante Fred ficou de fora e se tornou dúvida para a partida.

O Fluminense é o segundo colocado com 11 pontos, três a menos do que o Vasco, que venceu neste sábado o Madureira por 1 a 0. Apesar de buscar a vitória para igualar a pontuação do rival, um empate já garante o time na próxima fase. Na última rodada, o Fluminense enfrentará justamente o Vasco, no próximo dia 17, em Manaus, em confronto decisivo para a definição do campeão da Taça Guanabara.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório