Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Renato estende contrato com Santos até dezembro do próximo ano

O acerto anterior previa contrato somente até o fim deste ano

Renato estende contrato com Santos até dezembro do próximo ano
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 13/04/16 por Estadao Conteudo

Esporte Vínculo

A diretoria do Santos garantiu nesta quarta-feira a permanência de um dos seus jogadores mais experientes do elenco. O volante Renato, de 36 anos, estendeu seu vínculo até dezembro do próximo ano. O acerto anterior previa contrato somente até o fim deste ano.

"Fico feliz, honrado pela confiança da diretoria de estar renovando até 2017. Como sempre falei, é meu time do coração, que eu torço desde criança. E o mais importante é continuar trabalhando, fazendo o melhor para que eu possa dar retorno não só para o clube, mas também para o torcedor", comemorou o jogador.

Esta é a segunda passagem de Renato pelo time da Vila Belmiro. Na primeira, entre 2000 e 2004, ele se sagrou bicampeão brasileiro. Nesta nova trajetória, desde 2014, foi campeão paulista no ano passado. Ao todo, Renato acumula 302 jogos, 28 gols e três títulos conquistados.

"Quando você passa por um clube, você procura fazer história. Por todos os lugares que passei, consegui isso. Acredito que aqui foi onde eu tive a melhor fase, consegui atingir o sonho de jogar na seleção, então só tenho que agradecer a este clube e procurar até o final do contrato fazer meu melhor", declarou.

Renato deve voltar ao time no sábado, para o duelo contra o São Bento, pelas quartas de final do Paulistão. O volante desfalcou a equipe nas últimas duas partidas no Estadual porque se recuperava de uma fratura no nariz. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório