Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com 700 torcedores, Vasco treina na Arena Amazônia para jogo decisivo

Os atletas se dividiram em dois times para a realização de um recreativo

Com 700 torcedores, Vasco treina na Arena Amazônia para jogo decisivo
Notícias ao Minuto Brasil

16:29 - 16/04/16 por Estadao Conteudo

Esporte Campeonato Carioca

O Vasco realizou neste sábado, em Manaus, o último treino antes do clássico contra o Fluminense, domingo, na Arena Amazônia, que vale o título da Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca. As duas equipes chegam à última rodada dividindo a liderança com 14 pontos. O time tricolor leva vantagem de jogar pelo empate por ter melhor saldo de gols (8 a 5).

O trabalho com bola aconteceu com a presença de cerca de 700 torcedores. Os atletas se dividiram em dois times para a realização de um recreativo. Repleto de dribles e gols para a alegria dos presentes na arquibancada, o treino aconteceu em clima descontraído.

O técnico Jorginho, ao lado dos auxiliares Zinho e Cléber dos Santos, ainda promoveu um treino técnico de finalização, incluindo cobranças de falta. Após o término das atividades no gramado, os atletas foram retribuir o carinho dos torcedores. Posaram para fotos e distribuíram autógrafos.

"Muito legal. Fico feliz por receber o carinho de todos eles aqui na Arena Amazônia. Espero que a gente possa alegrá-los ainda mais amanhã, com uma bela vitória contra o Fluminense. Sempre somos recebidos de forma calorosa em todos os lugares que vamos jogar, mas aqui em Manaus foi diferente, algo fora do comum. Espero retornar aqui em breve", afirmou o zagueiro Luan ao site oficial do Vasco. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório