Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Riascos pede Vasco com 'pé no chão' antes de clássico na semifinal

Na reapresentação do time após o triunfo sobre o Fluminense, os titulares fizeram treino regenerativo, enquanto os reservas trabalharam a parte física no gramado

Riascos pede Vasco com 'pé no chão' antes de clássico na semifinal
Notícias ao Minuto Brasil

21:33 - 19/04/16 por Estadao Conteudo

Esporte Campeonato Carioca

Depois do título da Taça Guanabara, o atacante Riascos pediu "pés no chão" ao Vasco nesta terça-feira, às vésperas do clássico com o Flamengo, no domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca.

"Aqui no Vasco trabalhamos da melhor maneira possível. Temos que ter os pé no chão e a cabeça no lugar", pregou o atacante, que vive boa fase no Vasco. No domingo foi dele o gol que definiu a vitória sobre o Fluminense e garantiu o título da Taça Guanabara.

"Quero aproveitar ao máximo todos os momentos e estou muito contente por esses gols. Estou muito focado. Todo jogador queR ficar na história dos clubes e o trabalho no Vasco tem sido importante para mim", declarou o atacante, nesta terça.

Nesta tarde, na reapresentação do time após o triunfo sobre o Fluminense, os titulares fizeram treino regenerativo, enquanto os reservas trabalharam a parte física no gramado. Após o treino, a comissão técnica divulgo a programação da equipe até a semifinal de domingo, que será disputada em Manaus.

O grupo vascaíno vai treinar no Rio de Janeiro até sexta. Depois do almoço, a delegação vai embarcar para Manaus. No dia seguinte, o treinamento será realizado pela manhã na Arena Amazônia, palco do jogo de domingo. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório