Meteorologia

  • 24 OUTUBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Audax iniciará venda de camisas à torcida para decisão

Por falta de acordo com fornecedores esportivos, somente nesta quinta-feira devem chegar às lojas uma carga extra de 10 mil uniformes

Audax iniciará venda de camisas à torcida para decisão
Notícias ao Minuto Brasil

08:30 - 27/04/16 por Estadao Conteudo

Esporte Patrocínio

Quem quiser se tornar um torcedor de última hora do surpreendente finalista do Campeonato Paulista, o Audax, de Osasco (SP), vai precisar esperar para comprar a camisa do time. Por falta de acordo com fornecedores esportivos, somente nesta quinta-feira devem chegar às lojas uma carga extra de 10 mil uniformes.

O clube da Grande São Paulo fechou acordo pontual para confeccionar um uniforme diferente para a decisão contra o Santos, nos dois próximos domingos - o primeiro no estádio José Liberatti, em Osasco, e o segundo na Vila Belmiro, em Santos. Durante todo o Estadual, o time não chegou a colocar à venda camisas, por não ter fornecedores.

Segundo o diretor de futebol do clube, Nei Teixeira, antes da competição começar o contrato com a antiga fabricante dos uniformes terminou. "A empresa autorizou que o time usasse uniformes que estavam guardados. Aí na segunda fase, um parceiro nosso fez as camisas. Agora vamos ter um lote extra feito por outro local para poder atender a demanda", contou. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório