Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cristiano Ronaldo e Benzema desfalcam Real e preocupam Zidane

Equipe madrilenha enfrenta o Real Sociedad neste sábado (30)

Cristiano Ronaldo e Benzema desfalcam Real e preocupam Zidane
Notícias ao Minuto Brasil

10:35 - 29/04/16 por Folhapress

Esporte Ausência

Os atacantes Cristiano Ronaldo e Benzema vão desfalcar o Real Madrid contra a Real Sociedad neste sábado (30), fora de casa, pela antepenúltima partida do Campeonato Espanhol. Os dois jogadores, que nem foram convocados, estão lesionados e preocupam o técnico da equipe de Madri, o francês Zinedine Zidane, para o jogo decisivo de quarta-feira (4), contra o Manchester City, pela volta das semifinais da Liga dos Campeões, no estádio Santiago Bernabéu.

Tanto Cristiano Ronaldo quanto Benzema estão com uma lesão na coxa."Fico preocupado cada vez que um jogador tem uma contusão. É difícil. Mas, agora, o mais importante é que se recuperem totalmente. Não podemos arriscar com Cristiano [Ronaldo] e Karim [Benzema] e nem com ninguém", disse Zidane, que não sabe se poderá contar com os dois atletas para a partida contra o City.

"Penso que estarão 100%, mas não posso assegurar isso", afirmou.Cristiano Ronaldo, artilheiro da Liga dos Campeões com 16 gols, vai perder o seu terceiro jogo seguido. Ele não atuou contra o Rayo Vallecano, no último fim de semana, e nem contra o primeiro jogo da semifinal contra o City, na última terça-feira (26).

Já Benzema sentiu a lesão exatamente na partida contra o City e foi substituído."Ele tinha outro problema diferente, mas o mais importante é que está controlado. Está se tratando para que se recupere o mais rápido possível para jogar na quarta. Amanhã não jogará. Tomará que jogue contra o City", disse Zidane.

O Real empatou por 0 a 0 com o time na inglês em Manchester e precisa de uma vitória simples em Madri para se classificar para a final da Liga dos Campeões. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório