Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Guerrero diz que 'seria lindo' ter Farfán como companheiro no Fla

O jogador, contestado pela torcida, também disse que pretende cumprir até o fim seu contrato com os cariocas, que vence em 2018

Guerrero diz que 'seria lindo' ter Farfán como companheiro no Fla
Notícias ao Minuto Brasil

19:25 - 25/05/16 por Estadao Conteudo

Esporte Rubro-negro

A imprensa peruana requentou nesta quarta-feira uma especulação que ocupou o noticiário há dois meses: o interesse do Flamengo na contratação de Jefferson Farfán. Questionado a respeito da possibilidade de transação, o atacante Paolo Guerrero fez campanha para jogar ao lado do amigo na Gávea.

"Não sei bem sobre isso, mas eu gostaria. No Flamengo? Seria lindo", disse Guerrero em entrevista coletiva após treino com a seleção peruana. O jogador, contestado pela torcida, também disse que pretende cumprir até o fim seu contrato com os cariocas, que vence em 2018.

Farfán perdeu metade da temporada passada por conta de uma lesão no tornozelo e só fez um jogo este ano, pela seleção do Peru. O atacante, que brilhou pelo Schalke 04, da Alemanha, defendeu o Al Jazira no ano passado. O contrato dele com o time árabe se encerrou e ele está livre no mercado. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório