Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após queda, Bruno Soares projeta 'bom tênis' na grama

O brasileiro quer aproveitar o bom desempenho do parceiro na grama para obter melhores resultados nas próximas semanas.

Após queda, Bruno Soares projeta 'bom tênis' na grama
Notícias ao Minuto Brasil

21:50 - 02/06/16 por Estadao Conteudo

Esporte Roland Garros

Após se despedir de Roland Garros, com a queda na chave de duplas mistas nesta quinta-feira, Bruno Soares fez uma rápida avaliação de sua temporada no saibro e já começou a planejar o curto giro sobre a grama, que vai culminar com o Torneio de Wimbledon, em Londres.

"A temporada de saibro foi boa. Não foi nada de excepcional. Fizemos uma final no Masters 1000 de Montecarlo e depois mantivemos alguns resultados médios e jogamos um bom tênis. Faltou beliscar alguma coisa grande", comentou Soares, que foi eliminado nas oitavas de final da chave de duplas masculina, ao lado do britânico Jamie Murray.

O brasileiro quer aproveitar o bom desempenho do parceiro na grama para obter melhores resultados nas próximas semanas. "Agora vem uma temporada que o Jamie gosta bastante e espero também que eu possa corresponder com um bom nível de tênis e que a gente possa continuar na busca de grandes títulos", projetou.

A dupla, porém, só voltará a jogar junta na segunda semana do giro sobre a grama. Por conta de compromissos na Inglaterra, Murray dará lugar ao australiano John Peers na parceria com Soares no Torneio de Stuttgart, que terá início na segunda-feira. "Infelizmente o Jamie não vai poder jogar. Ele tem alguns compromissos em Londres que não teve como escapar", explicou o brasileiro. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório