Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em Los Angeles para gravar filme, Neymar visita seleção antes de estreia

O atleta não jantou com os companheiros, mas fez questão de cumprimentar um a um, e sentou na mesa ao lado de Daniel Alves, seu companheiro de Barcelona

Em Los Angeles para gravar filme, Neymar visita seleção antes de estreia
Notícias ao Minuto Brasil

15:15 - 04/06/16 por Folhapress

Esporte Concentração

O atacante Neymar visitou os jogadores da seleção brasileira na noite desta sexta (3), em Los Angeles, no hotel onde o grupo está concentrado para a estreia Copa América Centenário, neste sábado, contra o Equador.

Ele chegou por volta das 22h local (2h de sábado, Brasília), quando os atletas jantavam. Ele não participa do torneio porque o Barcelona e a CBF fizeram um acordo que ele atuasse apenas na Rio-2016, em agosto - o clube espanhol afirmou que só o liberaria para uma competição, e a CBF optou pela Olimpíada, torneio no qual tentará o título inédito.

O jogador do Barcelona está em Los Angeles para gravar participação especial em um filme, com o ator Vin Diesel. Ele, inclusive, alugou uma casa na cidade por meio do site Airbnb, e fez fotos em redes sociais.

Segundo a CBF, Neymar não jantou com os companheiros, mas fez questão de cumprimentar um a um, e sentou na mesa ao lado de Daniel Alves, seu companheiro de Barcelona Daniel Alves - que está deixando o clube, provavelmente para jogar na Itália.

Neymar não concedeu entrevista, e houve alguma confusão em sua chegada ao hotel, com seguranças empurrando e impedindo jornalistas de se aproximar do atleta. Ele estava, como sempre, acompanhado de seu pai, Neymar da Silva Santos. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório