Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Trinta palmeirenses são detidos após confronto com flamenguistas

Segundo a PM, torcedores do Palmeiras saíram de seu local na arquibancada para atacar adversários durante jogo no Mané Garrincha, neste domingo (5)

Notícias ao Minuto Brasil

00:03 - 06/06/16 por Folhapress

Esporte Mané Garrincha

A Polícia Militar do Distrito Federal informou que 30 torcedores do Palmeiras estão detidos após confronto com flamenguistas durante o jogo entre as duas equipes, realizado neste domingo (5), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a Polícia Militar, os palmeirenses deixaram o seu local reservado na arquibancada e saíram correndo em direção a torcida da equipe carioca. Seguranças ainda tentaram conter o avanço dos torcedores, mas não conseguiram.

A PM ainda informou que "os palmeirenses estavam com o rosto tampado com camisetas. Vários torcedores ainda entraram na área dos bares, pegaram lixeiras e arremessaram contra os policiais, momento que teve outra reação da PM, que usou gás de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar os torcedores".

Um torcedor ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital de Base.

A confusão atrasou o reinício do segundo tempo em aproximadamente 10 minutos. O gás de pimenta chegou ao gramado e atingiu os jogadores, as comissões técnicas, o árbitro e os torcedores, inclusive crianças. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório