Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cuca destaca elenco variado para mudar estilo do Palmeiras

O comandante palmeirense fez questão de ressaltar o fato de poder fazer uma variação de jogadas e ter opções para montar a equipe

Cuca destaca elenco variado para mudar estilo do Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

09:44 - 06/06/16 por Estadao Conteudo

Esporte Boa fase

As mudanças na equipe promovidas pelo técnico Cuca foram um dos pontos fundamentais para a vitória do Palmeiras sobre o Flamengo por 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante palmeirense fez questão de ressaltar o fato de poder fazer uma variação de jogadas e ter opções para montar a equipe. Ele pôde, por exemplo, poupar Zé Roberto, e contar com Luan, que não atuava há mais de um ano.

"O Fabrício está descansadinho e o Zé Roberto vinha de duas batalhas. Como o Zé tem 41 anos, é bom dar uma freada. Não estamos queimando ninguém, mas estamos usando o elenco e tem dado certo", comemorou o treinador.

Cuca surpreendeu durante a partida ao tirar Matheus Sales e colocar o atacante Luan, que entrou para atuar no lado esquerdo. Após o jogo, explicou a mudança. "O Rodinei (lateral-direito do Flamengo) não atacou mais. O Tchê Tchê foi para primeiro volante e tivemos uma saída qualificada com o Moisés. Tomamos conta do jogo naturalmente até fazer o gol e criar oportunidades. A vitória foi merecida pelo que o Palmeiras jogou", analisou.

Sobre o clássico com o Corinthians, Cuca avisou que ainda vai esperar os treinos ao longo da semana para definir o time, em especial, o substituto de Vitor Hugo para o próximo domingo. "Temos que preparar a equipe para o clássico e ver o que melhor a gente faz parte conseguir mais uma vitória. Lamentamos apenas o Vitor Hugo, que levou o terceiro cartão", comentou. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório