Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Argentina vence Bolívia com facilidade e enfrenta Venezuela nas quartas

Messi jogou somente no segundo tempo, mas não balançou as redes na vitória por 3 a 0 em cima dos bolivianos

Argentina vence Bolívia com facilidade e enfrenta 
Venezuela nas quartas
Notícias ao Minuto Brasil

05:11 - 15/06/16 por Estadao Conteudo

Esporte Copa América

A seleção da Argentina não teve dificuldade para superar a já eliminada Bolívia na noite desta terça-feira (14) e confirmar o primeiro lugar do Grupo D da Copa América Centenário. Com Messi atuando somente no segundo tempo, o time argentino venceu a partida por 3 a 0, com todos os gols marcados ainda no primeiro tempo.

Lavezzi foi o maior destaque da partida, ao participar dos três gols da Argentina. Ele formou trio ofensivo com Agüero e Higuaín, que ainda contava com o apoio de Lamela. Aos 31 minutos da partida, o quarteto já havia resolvido a partida, que assegurou a campanha de 100% dos argentinos nesta fase de grupos da competição.

Única seleção com campanha perfeita nesta Copa América, a Argentina terminou a primeira fase com nove pontos em três jogos, liderando a chave. O Chile ficou em segundo lugar, com seis pontos. Nas quartas de final, os argentinos vão enfrentar a Venezuela e os chilenos, o México.

O duelo entre Argentina e Bolívia encerrou a primeira fase da Copa América Centenário. Com o triunfo argentino, ficaram definidos os cruzamentos das quartas de final: Estados Unidos x Equador, Peru x Colômbia, Argentina x Venezuela e México x Chile.

O jogo entre os anfitriões e os equatorianos vai abrir a fase eliminatória já nesta quinta-feira (16), às 22h30 (horário de Brasília). Na sexta (17), o Peru vai enfrentar a Colômbia às 21 horas. Os outros dois jogos das quartas de final serão disputados no sábado (18). Argentina e Venezuela vão duelar às 20 horas. Na sequência, às 23 horas, será a vez de México x Chile. Com informações do Estadão Conteúdo.

FICHA TÉCNICA:

ARGENTINA 3 x 0 BOLÍVIA

ARGENTINA - Sergio Romero; Roncaglia, Otamendi (Maidana), Victor Cuesta, Funes Mori; Kranevitter, Banega (Biglia), Lamela; Agüero, Lavezzi e Higuaín (Messi). Técnico: Gerardo Martino.

BOLÍVIA - Lampe; Nelson Cabrera, Zenteno, Luis Gutiérrez; Meleán, Azogue, Saavedra, Smedberg (Algarañaz), Jhasmani Campos; Juan Arce (Cristian Machado) e Yasmani Duk (Diego Bejarano). Técnico: Julio César Baldivieso.

GOLS - Lamela, aos 12, Lavezzi, aos 14, e Cuesta, aos 31 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Zenteno, Banega, Campos, Meleán, Cuesta.

ÁRBITRO - Victor Carillo (Peru).

LOCAL - Estádio CenturyLink Field, em Seattle (EUA).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório