Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mesmo com vitória, Palmeiras se queixa da arbitragem

Na sexta-feira (17), o presidente do clube, Paulo Nobre, foi à CBF para se queixar de erros contra o clube

Mesmo com vitória, Palmeiras se queixa da arbitragem
Notícias ao Minuto Brasil

21:30 - 18/06/16 por Folhapress

Esporte Queixas

O momento do Palmeiras é ótimo: o time completou neste sábado (18) cinco jogos sem perder e está na liderança do Campeonato Brasileiro. Assim mesmo, a irritação com os árbitros não desapareceu.

Na sexta-feira (17), o presidente do clube, Paulo Nobre, foi à CBF para se queixar de erros de arbitragem contra o Palmeiras. E, no jogo contra o Santa Cruz, o time passou a ter mais um motivo para reclamar, já que o atacante Grafite estava em posição de impedimento quando marcou o único gol da equipe pernambucana.

Apesar da vitória, o diretor de futebol Alexandre Mattos disse que o Palmeiras vai continuar se queixando.

"Se precisar, faremos o que é preciso fazer, sem barulho. Não é porque ganhou que vamos deixar de reclamar", disse o dirigente. "Nós sempre reclamamos da maneira que tem de ser. Confiamos que há honestidade, trabalho e reconhecimento dos erros."

Mattos voltou a dizer que o clube está empenhado em combater o uso de sinalizadores por parte de torcedores do Palmeiras. Na quarta-feira (15), esse problema causou a interrupção do jogo contra o Coritiba e isso ajudou os paranaenses, que empataram a partida nos acréscimos.

"Queremos a presença em massa da torcida nos incentivando", afirmou Mattos. "Brigas, sinalizadores, jogar copo d'água, é isso o que precisamos resolver. Isso nos prejudica"

Neste sábado, a diretoria do Palmeiras deu mais visibilidade a placas que já existiam no Allianz Parque, perto do gramado, pedindo aos torcedores que nunca usem sinalizadores. Cm informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório