Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'É muito cedo para falar em título', diz Fernando Prass

O quinto triunfo seguido em casa levou o time paulista à liderança provisória do Brasileirão

'É muito cedo para falar em título', diz Fernando Prass
Notícias ao Minuto Brasil

10:55 - 19/06/16 por Estadao Conteudo

Esporte Boa fase

O goleiro Fernando Prass tratou de amenizar a empolgação da torcida do Palmeiras após a vitória sobre o Santa Cruz por 3 a 1, no sábado, no Allianz Parque. O quinto triunfo seguido em casa levou o time paulista à liderança provisória do Brasileirão. O goleiro, porém, acredita que ainda há um longo caminho até o título.

"Precisamos entender que não existe jogo tranquilo, temos que ter consciência disso. É muito cedo [para falar em título], faltam 29 jogos e temos que manter a calma", alertou o experiente jogador, lembrando das dificuldades impostas pelo rival deste sábado. "Mesmo depois do 3 a 1, o Santa Cruz ainda teve chance e podia ter entrado no jogo."

Para o zagueiro Edu Dracena, o bom rendimento da equipe se justifica pelo padrão de jogo que vem exibindo nas últimas rodadas. A consistência não abalou o Palmeiras quando o Santa Cruz reduziu a vantagem no placar.

"No segundo tempo, eles vieram pra cima, diminuíram para 2 a 1, mas depois conseguimos criar e matar a partida. Poderíamos até ter feito um placar maior, tivemos muitas chances de gol. O importante é que nos movimentamos, mostramos um padrão de jogo consistente. Agora precisamos continuar vencendo em casa e somar pontos fora", comentou.

O Palmeiras voltou a campo já na terça-feira para enfrentar o América-MG, novamente no Allianz Parque, na abertura da 10ª rodada do Brasileirão. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório