Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Argel vê Inter atingir o seu 'limite' de erros e cobra vitória no Gre-Nal

O treinador reconheceu que a equipe apresentou um rendimento "abaixo do esperado" nestes dois últimos confrontos

Argel vê Inter atingir o seu 'limite' de erros e cobra vitória no Gre-Nal
Notícias ao Minuto Brasil

15:25 - 30/06/16 por Estadao Conteudo

Esporte Crítico

Após cair por 3 a 2 diante do Botafogo no Beira-Rio, o Inter voltou a perder na noite desta quarta-feira, desta vez para o Flamengo, por 1 a 0, em Cariacica (ES), em derrota que fez o técnico Argel Fucks afirmar que o time chegou ao seu "limite" de erros neste estágio em que está na luta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

O treinador reconheceu que a equipe apresentou um rendimento "abaixo do esperado" nestes dois últimos confrontos e, com isso, agora vê como fundamental uma vitória no clássico diante do Grêmio, domingo, às 11 horas, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão.

"Só fizemos um ponto nos dois últimos jogos. É inadmissível para quem disputa as primeiras colocações. Complicou. Acabou a gordura que fizemos. Precisamos ter tranquilidade e assumir os erros", ressaltou o comandante, em entrevista coletiva.

Com a derrota para o Flamengo, o Inter foi ultrapassado justamente pelo Grêmio, que assumiu a terceira posição da competição nacional na noite da última quarta-feira ao vencer o Santos por 3 a 2, em casa. O time gremista foi aos 21 pontos, contra 20 dos colorados, agora na quarta colocação.

Até por isso, a necessidade de vitória no Gre-Nal se tornou ainda maior. "Chegamos ao nosso limite e gastamos a gordura. Não temos mais margem para erro. Precisamos fazer um bom jogo", cobrou Argel. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório